Patrocínio

Aston Martin terá novo patrocinador a partir do GP São Paulo de F1

A equipe firmou uma parceria com a Ma’aden, empresa de mineração e metais da Arábia Saudita, que será exibida nos carros

Aston Martin terá novo patrocinador a partir do GP São Paulo de F1
Foto: divulgação

01 de novembro de 2024

2 minutos de Leitura

A equipe de Fórmula 1 Aston Martin anunciou hoje uma parceria com a empresa de mineração e metais da Arábia Saudita, Ma´aden. A marca da companhia será exposta no carro AMR24, no Grande Prêmio de São Paulo, local onde a parceria será lançada oficialmente.

De acordo com o anúncio oficial, esta parceria impulsionará uma nova geração de mineração sustentável e ajudará a Ma´aden a aumentar seu reconhecimento internacional.

“Estamos muito felizes em receber a Ma’aden como parceira da Aston Martin Aramco. É um passo importante em nossa jornada na Fórmula 1 e demonstra a atratividade de nossa equipe para marcas com uma visão de longo prazo para o sucesso como a Ma’aden”, disse Lawrence Stroll, presidente executivo da Aston Martin Aramco.

“Juntos, compartilhamos um objetivo comum em direção a um futuro sustentável em linha com a meta da Fórmula 1 de se tornar net zero até 2030. Em nossos respectivos campos, nós dois buscamos a excelência, mantemos altos padrões e expandimos os limites da tecnologia. Estamos ansiosos para trabalhar com a Ma’aden em 2024 e além”, completou.

“A parceria com a Aston Martin Aramco Formula One Team é uma grande oportunidade para a Ma’aden realmente conquistar seu lugar como uma das empresas de crescimento mais rápido na indústria global de mineração. Juntos, somos uma combinação ideal, com um espírito competitivo compartilhado e valores estreitamente alinhados de melhoria contínua e trabalho em equipe”, Bob Wilt, CEO da Ma’aden.

Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT