Leila Pereira foi reeleita presidente do Palmeiras e seguirá no comando do clube por mais três anos, ou seja, até o final de 2027. A atual mandatária venceu o adversário Savério Orlandi, da Chapa “Palmeiras Minha Vida É Você”, por 2.295 votos a 858, com 30 votos em branco. Foram 3.183 eleitores no total.
Os vice-presidentes que compõem a nova gestão são: Maria Teresa Bellangero (1ª), Paulo Buosi (2º), Everaldo Coelho (3º) e Márcio Martin (4º).
Sob a gestão de Leila Pereira, o Palmeiras conquistou 14 títulos com o time masculino. Para o novo ciclo, ela garantiu que não fará grandes investimentos em reforços e que buscará a renovação contratual com o técnico Abel Ferreira até o final de 2027.
No âmbito comercial, Crefisa e Faculdade das Américas (FAM), empresas de Leila Pereira, deixarão de patrocinar o uniforme do Palmeiras. A diretoria já avançou em um novo patrocínio máster com a Sportingbet a partir de 2025. Diferentemente do atual patrocínio com a Crefisa, que não teve reajuste ou correção desde 2019, o montante do novo acordo prevê o aumento do fixo com base nas taxas de inflação do Brasil ao longo dos anos.