Após batalha na Justiça, Kylian Mbappé venceu o PSG e receberá € 55 milhões (cerca de R$ 333 milhões), devido a valores de salários e bônus que não foram pagos pelo clube. A informação foi divulgada primeiramente pelo L’Équipe.
Em outubro, o Paris Saint-Germain perdeu a primeira instância tomada pela Comissão Partidária da Liga Francesa de Futebol. Entretanto, o time parisiense recorreu à Comissão Superior de Recurso da Federação Francesa de Futebol e foi derrotado novamente.
O jogador que atua pelo Real Madrid desde julho, cobra dívidas referentes a abril, maio e junho, os últimos três meses de salário e bônus de assinatura de contrato com a equipe francesa. O PSG não realizou os pagamentos alegando que Mbappé faltou com a sua palavra, após se comprometer a perdoar as dívidas com o presidente do clube, Nasser Al-Khelaïfi, em agosto de 2023.
Na época, o acordo entre o jogador e o time resultou na reintegração do atleta ao elenco, que naquele momento se encontrava afastado, por comunicar que não estenderia seu contrato até 2025. No entanto, segundo o L’Equipe, nenhum acordo foi assinado.
Com a batalha vencida, Kylian Mbappé e seus representantes exigem que a dívida seja quitada pelo PSG, clube no qual o atacante francês defendeu de agosto de 2017 a junho de 2024.