O MorumBis, estádio do São Paulo, recebeu um importante aval para a mudança de sua fachada. A alteração é fruto do acordo de patrocínio do São Paulo com a Mondelez, proprietária da marca Bis e que adquiriu os naming rights do estádio até 2026. Uma conversa para uma possível renovação ocorrerá somente em 2025.
Além de rebatizar o estádio, a empresa renomeou setores com marcas das quais é proprietária, como Diamente Negro, Lacta e Ouro Branco. No entanto, até o momento o letreiro no portão principal do ainda não foi instalado.
Segundo a Folha de São Paulo, o Conpresp, órgão municipal de preservação do patrimônio, já aprovou o projeto e agora resta aprovação de outras normas municipais. Importante destacar que, desde 2018, o MorumBis é protegido por um decreto de tombamento.
Outra que impacta na alteração da fachada é a Lei Cidade Limpa, que exige tamanhos específicos de anúncios externos em edifícios. Uma reunião com a CPPU (Comissão de Proteção à Paisagem Urbana, ligada à Secretaria de Urbanismo e Licenciamento), marcada para o dia 4 de dezembro, avaliará um termo de cooperação que obriga a Mondelez a promover melhorias urbanas no entorno do estádio Cícero Pompeu de Toledo.
O novo letreiro já está pronto, em posse do clube, esperando apenas a aprovação para sua instalação.