Patrocínio

Puma anuncia parceria com a Aston Martin, da F1

Com o acordo, a empresa alemã será Parceira Oficial de Roupas Esportivas, Athleisure e Equipamentos Técnicos da equipe

Puma anuncia parceria com a Aston Martin, da F1
Foto: Divulgação

14 de novembro de 2024

2 minutos de Leitura

A Puma e a Aston Martin anunciaram um novo acordo plurianual que torna a marca alemã fornecedora oficial de vestuário esportivo, roupas casuais e equipamentos técnicos da equipe, que incluem macacões, luvas, sapatilhas, entre outros itens de segurança, a partir da temporada 2025 da Fórmula 1.

“Estamos entusiasmados em receber a Puma na família Aston Martin Aramco. Esta parceria celebra nossa motivação compartilhada por inovação, velocidade e precisão – valores que ressoam com os fãs ao redor do mundo. Juntos, estamos moldando uma nova maneira para os fãs se conectarem com nossa equipe, e estamos ansiosos para ver como essa colaboração ganhará vida em 2025”, disse Lawrence Stroll, presidente executivo da Aston Martin Aramco Formula One Team.

“A parceria com a Aston Martin Aramco marca um marco significativo em nossa longa história de automobilismo. Assim como a equipe, a Puma está comprometida em promover o esporte por meio de inovações de ponta. Estamos entusiasmados em apoiar o sucesso da Aston Martin Aramco fornecendo roupas de corrida de alto desempenho e inspirar os fãs da equipe com produtos premium e histórias envolventes do mundo do automobilismo”, comentou o CEO da Puma, Arne Freundt.

A colaboração marcará a estreia da Puma nos carros AMR25. Isto eleva ainda mais a relação entre as duas, já que a marca de roupas da empresa, a Stichd, é a atual parceira oficial de produtos da equipe nesta temporada. Além disso, de acordo com o site Sportcal, as duas partes também expandiram a relação para cobrir a F1 Academy, categoria feminina de Fórmula.

A Aston Martin também firmou recentemente um contrato com a Ma’aden, a partir do GP de São Paulo. O mundo do automobilismo tem estado agitado nos últimos dias, com a F1 fechando negócio com Nestlé e KitKat, além da troca de CEO na Liberty Media, empresa proprietária da principal categoria do automobilismo.

Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT