Entre os dias 28 de outubro e 24 de novembro, a Texaco realizou uma série de ações em suas plataformas digitais para ativar e exaltar sua parceria com o Flamengo.
No período, que contou com a conquista do pentacampeonato do clube carioca da Copa do Brasil, o perfil da marca no Instagram gerou conteúdos exclusivos para comemorar o título e, durante a etapa de Goiânia da Stock Car, Felipe Baptista teve em seu carro pintura especial em homenagem ao Rubro-Negro.
Além destas iniciativas, a Texaco realizou collab com a influencer Renata Heilborn e as jogadoras do Sesc Flamengo, promoveu iniciativas com influenciadores em celebração ao aniversário de 129 anos da agremiação.
O MKTEsportivo teve acesso exclusivo aos insights das ações realizadas nas redes sociais da Texaco entre os dias 27 de outubro e 27 de novembro
Segundo os dados obtidos, todos os conteúdos somados obtiveram mais de 8 milhões de contas alcançadas e mais de 34 milhões de impressões no Instagram da marca, representando um aumento superior a 116% comparado ao último balanço entre os dias 26 de setembro e 26 de outubro.
A parcial ilustra a força da parceria nas redes socias e indica a importância de ativações em várias frentes, estabelecendo contato com diversos públicos.




