Em novembro, Galvão Bueno entrou em acordo com a Amazon para comandar as transmissões do Campeonato Brasileiro no Prime Vídeo a partir de 2025. A plataforma fechou contrato de cinco anos com a Liga Forte União (LFU) para transmitir 38 jogos exclusivos por temporada.
Além do Brasileirão, o narrador também será a voz da Copa do Brasil, que já é exibida pela plataforma desde 2022. Ele assumirá o lugar de Cleber Machado, que deixou o Prime Video e comandará as transmissões da Série A na Record.
Galvão possui contrato com a Globo até janeiro de 2025 e, com futuro indefinido, ele procurou a Band e o SBT para apresentar projetos pessoais e seguir na TV aberta, segundo informações do jornalista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo.
Galvão deixou de narrar pela Globo após a Copa do Mundo de 2022, no Catar, no entanto, ele seguiu na emissora carioca e participou das Olimpíadas de Paris 2024 com crônicas diárias, fez parte do programa “É de Casa”, e atualmente apresenta ao lado de Karine Alves, o “Craque da Voz”, reality que vai eleger o novo ‘narrador global’.