Patrocínio

Juntos desde 2020, Inter e adidas renovam patrocínio até 2029

O novo acordo para o fornecimento de material esportivo abrange todas as categorias do Colorado: futebol masculino, feminino e base

Juntos desde 2020, Inter e adidas renovam patrocínio até 2029

20 de dezembro de 2024

2 minutos de Leitura

Juntos desde 2020, a adidas anunciou a renovação do seu contrato de patrocínio com o Inter até 2029. Ao final do novo contrato, serão 10 anos de colaboração. No mês passado, a alemã já havia renovado com o Cruzeiro.

O novo acordo para o fornecimento de material esportivo abrange todas as categorias do Colorado: futebol masculino, feminino e base.

Ele focará em três pilares principais: Sustentabilidade (desenvolvimento de produtos e práticas alinhados a um futuro mais sustentável), Engajamento Social (promoção de causas que fortaleçam a conexão entre clube, torcida e comunidade) e Experiências Memoráveis (expansão do portfólio de produtos e campanhas que inspirem e celebrem a paixão Colorada).

“Ao longo de tantos anos de parceria, tivemos a oportunidade junto ao Internacional de ir muito além do lançamento dos uniformes, mas trabalhar em campanhas e ações conectadas com a essência do torcedor colorado, valorizando questões culturais, sociais e promovendo a diversidade e inclusão através do Clube e sua poderosa influência e representatividade. No próximo ciclo, queremos fortalecer ainda mais a parceria, expandindo o portfólio de produtos e  mantendo essa conexão fundamental para além do esporte”, disse Olivier Gianina, diretor geral da adidas no Brasil.

“A adidas tem sido mais do que uma parceira; ela se tornou parte da nossa identidade. Juntos, criamos momentos que marcaram a história do Clube e inspiraram nossa torcida. Esta renovação não é apenas um marco em nossa relação com a adidas, mas um reflexo da ambição e do compromisso que compartilhamos com nossa torcida. Juntos, construímos um legado que une tradição, inovação e impacto social, e estamos apenas começando. Este novo ciclo é uma oportunidade de expandir fronteiras, fortalecer laços com nossos torcedores e, acima de tudo, continuar levando o Inter ao mais alto nível, dentro e fora de campo”, disse Marcos Silveira, Diretor Executivo de Marketing e Receitas do Inter.

“A renovação é fruto do trabalho das equipes das duas empresas: Inter e adidas. Daqui para frente a parceria fica ainda melhor, com metas ambiciosas para ambos e com o objetivo de atender cada vez melhor nossos atletas e nossa torcida”, finalizou Nelson Pires, Vice-Presidente de Marketing do Inter.

Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT