Patrocínio

Nike será a nova fornecedora de material esportivo do Atlético-MG

Empresa americana assumirá o lugar da adidas a partir da temporada 2026

30 de dezembro de 2024

2 minutos de Leitura

A Nike será a nova fornecedora de material esportivo do Atlético-MG. O swoosh assumirá o lugar da adidas a partir da temporada 2026. A marca alemã chegou ao time mineiro em 2022, com contrato até o final do próximo ano.

A informação foi dada pelo próprio empresário Rubens Menin, um dos donos da SAF atleticana, nesta segunda-feira (30).

Recentemente, o Galo anunciou sua nova patrocinadora máster. A H2Bet ocupará o espaço ocupado pela Betano. Neste caso, o acordo iniciará em janeiro de 2025.

“Fechamos dois patrocínios importantes para o nosso futebol. A H2Bet e a Nike. Dois patrocinadores fortes, que vão nos ajudar em 2025”, disse o principal acionista da SAF do Atlético-MG, o empresário Rubens Menin.

LEIA TAMBÉM: Empresas de apostas dominam patrocínio máster no Campeonato Brasileiro 2025

Com a empresa de apostas, o contrato entre as partes é válido por três anos, com investimento fixo total de R$ 180 milhões, mais bônus por metas atingidas, podendo ultrapassar os R$ 200 milhões.

Com esse valor de, no mínimo, R$ 60 milhões por temporada, o H2bet figura no TOP 4 dos maiores acordos de patrocinador máster do futebol brasileiro. A empresa de apostas esportivas online estampará sua marca na área mais nobre da camisa alvinegra a partir de 2025, também com presença nas camisas de treino e do futebol feminino.

Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT