O Grupo Globo firmou um acordo para a transmissão da Copa do Nordeste 2025, garantindo que todas as partidas da competição sejam exibidas no Premiere (pay-per-view da emissora). O pacote inclui desde a fase preliminar, que define os últimos quatro clubes classificados para a fase de grupos, até a final, prevista para ocorrer entre os dias 3 e 7 de setembro.
A 22ª edição do torneio também será transmitida pelo Nosso Futebol, que inicia a cobertura já no primeiro fim de semana de janeiro. Apesar do acordo firmado com a empresa carioca, as emissoras que já detêm os direitos de transmissão da Copa do Nordeste continuarão com seus contratos.
Isso significa que o SBT seguirá exibindo a Copa do Nordeste em TV aberta, transmitindo um jogo por rodada (com Bahia ou Vitória como visitantes) para o estado, por meio da Aratu. Já na TV fechada, a ESPN mantém seu vínculo e exibirá um duelo por rodada.
Os jogos das Eliminatórias da Copa do Nordeste 2025
CSA x Barcelona de Ilhéus;
ABC x Maracanã;
Ferroviário x Santa Cruz-RN;
Botafogo-PB x Maranhão;
Santa Cruz x Treze
Juazeirense x Fluminense-PI;
Retrô x Moto Club;
Sergipe x ASA.
Times classificados para a fase de grupos
Altos (campeão piauiense);
América-RN (campeão potiguar);
Ceará (campeão cearense);
Confiança (campeão sergipano);
CRB (campeão alagoano);
Sousa (campeão paraibano);
Sport (campeão pernambucano)
Vitória (campeão baiano);
Sampaio Corrêa (campeão maranhense);
Bahia (via ranking da CBF);
Fortaleza (ranking da CBF);
Náutico (via ranking da CBF).
Calendário da Copa do Nordeste 2025
1ª rodada da Eliminatória: 05/01
2ª rodada da Eliminatória: 08/01
1ª rodada – 22/01
2ª rodada – 05/02
3ª rodada – 12/02
4ª rodada – 19/02 e 26/02
5ª rodada – 05/03 e 12/03
6ª rodada – 19/03
7ª rodada – 26/03
Quartas de final da Copa do Nordeste – 04/06 – Poderão sofrer alteração caso existam datas livres no calendário da CONMEBOL e da CBF.
Semifinais da Copa do Nordeste – 09/06 – Poderão sofrer alteração caso existam datas livres no calendário da CONMEBOL e da CBF.
Finais da Copa do Nordeste – 03/09 e 07/09 – Poderão sofrer alteração caso existam datas livres no calendário da CONMEBOL e da CBF.