Mídia

Cicinho é o novo alvo da Band para substituir Denilson

Anteriormente, a emissora procurou Paulo Nunes e Vampeta, mas eles optaram por permanecer na Globo e Jovem Pan, respectivamente

Cicinho é o novo alvo da Band para substituir Denilson
Foto: Reprodução/ SBT

10 de fevereiro de 2025

2 minutos de Leitura

A Band continua em busca de um substituto para Denílson no programa Jogo Aberto, onde dividirá a apresentação com Renata Fan. Após Paulo Nunes e Vampeta recusarem propostas, a emissora passou a considerar o ex-lateral Cicinho, atualmente comentarista no SBT, como principal candidato para a vaga, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias.

Inicialmente, o canal procurou Paulo Nunes, que também recebeu uma oferta da CazéTV. O ex-jogador, porém, decidiu permanecer como comentarista da Globo e do SporTV. Com essa opção descartada, a Band fez uma nova investida em Vampeta, que optou por seguir seu trabalho na Jovem Pan.

Cicinho: carreira dentro e fora de campo

O ex-lateral teve uma trajetória de destaque no futebol, conquistando a Libertadores e o Mundial de Clubes pelo São Paulo em 2005. Cicinho encerrou sua carreira profissional em 2018, após passagens por clubes como Atlético-MG, Botafogo, Real Madrid, Roma, Villarreal, Sport e Sivasspor. Desde 2020, ele integra o programa Arena SBT como comentarista.

Enquanto isso, a Band segue em busca de um substituto para Denílson, que foi anunciado como reforço da Globo em janeiro e vai fazer a sua estreia oficial no Globo Esporte São Paulo, ao lado de Fred Bruno, nesta sexta-feira (14).

Na nova emissora, o ex-jogador fará parte do programa dominical do SporTV e contribuirá para a edição paulista do Globo Esporte. Além disso, ele fará a cobertura das partidas da Seleção Brasileira, que volta a campo contra Colômbia e Argentina, nos dias 20 e 25 de março, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT