A Continental, fabricante de pneus com tecnologia alemã, anuncia a renovação do patrocínio da Copa do Brasil para 2025. Considerada a competição mais democrática do país, a 37ª edição reunirá 92 equipes de todos os estados brasileiros e do Distrito Federal.
“Para nós, é um orgulho renovar este patrocínio e continuar incentivando o esporte brasileiro. Os quatro pilares de nossa cultura corporativa – confiança, paixão por vencer, liberdade para agir e uns pelos outros – estão profundamente alinhados com o espírito do futebol. Somado a isso, estamos falando de um campeonato de longa duração e que envolve milhões de brasileiros todos os anos, ponto fundamental para reforçar a exposição da nossa marca”, explica Leandro Ramiro, Head de Marketing América do Sul da Continental Pneus.
A competição começará amanhã (18), com 80 times disputando a primeira fase. As fases seguintes contarão com 12 equipes pré-classificadas, que se destacaram no futebol brasileiro no último ano: Bahia, Botafogo, Corinthians, CRB, Cruzeiro, Flamengo, Fortaleza, Internacional, Palmeiras, Paysandu, Santos e São Paulo.
O campeão da Copa do Brasil 2025 garantirá uma vaga direta na Copa Libertadores da América de 2026 e na Supercopa Rei de 2026, onde enfrentará o vencedor do Campeonato Brasileiro de 2025.