Na última terça-feira (11), o Cruzeiro fechou um novo contrato de patrocínio com a BRF S.A, empresa do setor alimentício proprietária das marcas Sadia, Perdigão e Qualy. Com o acordo, a BRF estampará a logo do produto Perdigão na Brasa na barra frontal da camisa do clube.
Antes desta parceria, que será válida durante a temporada de 2025, a BRF já havia estampado a logo da linha de produtos no mesmo local do uniforme da Raposa durante os jogos da pré-temporada, realizada na Flórida, nos Estados Unidos, além de promover ativações e conteúdos da marca com a presença de atletas do Cruzeiro.
“É uma satisfação enorme receber o Miguel, CEO da BRF, e toda a sua equipe aqui no Cruzeiro. E quero agradecer também ao Marcos Molina e a todos os envolvidos nessa negociação. A BRF é uma marca muito forte no Brasil, assim como o Cruzeiro. Penso que termos uma marca forte como a Perdigão na nossa camisa é algo que será muito importante tanto para o clube quanto para a empresa. Hoje tivemos um momento especial com essa concretização de mais uma etapa na temporada do nosso Cabuloso”, disse Pedro Lourenço, presidente do Cruzeiro SAF.
“Para nós é um motivo de muito orgulho estarmos juntos a um clube com a trajetória e a história do Cruzeiro, ainda mais agora nesta nova etapa que se inicia com a chegada do Pedro Lourenço. A BRF é uma empresa de primeira linha que agora se une a um clube de primeira linha, que é o Cruzeiro. Estou muito orgulhoso e com a certeza de que muitos frutos serão colhidos ao longo dessa parceria que se inicia hoje”, comentou Miguel Gularte, CEO do grupo BRF.
No final de 2024, a Perdigão anunciou o patrocínio à transmissão do Brasileirão e Copa do Brasil na Globo e, já em 2025, renovou seu acordo com a Copa do Nordeste.