Garantido no Mundial de Clubes da FIFA, que acontece entre junho e julho nos Estados Unidos, o Fluminense anunciou que torcedores oriundos de 23 países, e de todos os continentes, já compraram ingressos para os setores destinados à torcida tricolor. Até aqui, 7 mil bilhetes já foram comercializados.
Até o próximo dia 25, a venda é exclusiva para torcedores do Fluminense. Cada torcedor, sócio ou não, pode adquirir até dois ingressos por partida. Após o prazo, a venda será liberada ao público geral.
Com liderança do Brasil, o TOP 10 com os demais países que mais compraram ingressos para os jogos do Flu fica completo com Estados Unidos, Canadá, Portugal, Alemanha, Inglaterra, Irlanda, Noruega, França e África do Sul.
O jogo com maior procura tem sido a estreia da equipe na competição, contra o Borussia Dortmund, no dia 17 de junho, às 12h no horário local (13h de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova York. Quase 3 mil torcedores já garantiram lugar no setor destinado exclusivamente à torcida do Fluminense.
Classificado para o Mundial como campeão da Libertadores 2023, o Fluminense é cabeça de chave do Grupo F. Após a estreia contra o time alemão, o Tricolor enfrenta o Ulsan-COR, no dia 21 de junho, às 18h (19h de Brasília), também em Nova York. Na sequência, o Tricolor fecha sua participação na primeira fase diante do Mamelodi Sundowns (AFS), dia 25 de junho, às 15h (16h de Brasília), no Hard Rock Stadium, em Miami.
O torneio será disputado entre os dias 15 de junho e 13 de julho.