A GPTV alcançou a marca de 2 milhões de pessoas após a consolidação dos dados de audiência da última (21). O canal FAST estreou oficialmente em 23 de janeiro e já se tornou um dos mais vistos das plataformas de cTVs, as TVs conectadas.
O número expressivo reflete a aceitação do público à cobertura, os investimentos em inovações tecnológicas e o foco na criação de conteúdos exclusivos do GRANDE PRÊMIO.
“Chegar a 2 milhões de espectadores em um curtíssimo espaço de tempo, praticamente sem nenhuma exposição de mídia, demonstra a força que o automobilismo e o motociclismo têm no público brasileiro e o quanto a GPTV e o GRANDE PRÊMIO são importantes para levar transmissões e conteúdos em várias plataformas”, comentou Victor Martins, CEO do GRANDE PRÊMIO.
Atualmente, a GPTV é vista no 702 da LG, no 1011 da TCL e em site e app da SóPlay. Ampliando seu alcance, o canal está prestes a estrear na Claro TV+.
“Podemos adiantar que há pelo menos outras duas plataformas que darão um grande impulso na audiência, uma delas atrelada a uma novidade que estamos preparando desde o fim do ano passado e que estará no ar nos próximos dias”, revelou Martins.
Junto com a transmissão no YouTube, a GPTV alcançou mais de 1,1 milhão de visualizações das 24 Horas de Daytona, prova que abriu a temporada 2025 do IMSA SportsCar, produto exclusivo do GRANDE PRÊMIO no Brasil. Além da icônica corrida, o canal também transmite o FIA WEC e a Fórmula E (em formato de VT).
“Seja ao vivo ou no formato de reprise, o povo quer ver corridas e debates de qualidade. É o que estamos entregando e, mais importante, como estamos entregando e pensando em novas formas para atingir cada vez mais pessoas. Por isso, estamos negociando parcerias com outros grandes canais de conteúdo e mídia para fazer um cross entre produtos e a criação de novas oportunidades de negócios”, finalizou Martins.