Mídia

Bárbara Coelho pede demissão da Globo e reforçará a CazéTV

A jornalista deixará a emissora após 12 anos e irá fortalecer a equipe de transmissões do canal de Casimiro no Campeonato Brasileiro

Bárbara Coelho pede demissão da Globo e reforçará a CazéTV

12 de março de 2025

1 minutos de Leitura

Bárbara Coelho, que comandava o “Esporte Espetacular” desde 2018, anunciou sua saída da Globo após 12 anos de colaboração com a emissora. Sua decisão foi movida pelo desejo de investir em novos projetos pessoais e explorar diferentes oportunidades profissionais.

A apresentadora recebeu uma proposta para integrar a equipe da CazéTV. As negociações começaram em fevereiro, e Bárbara optou por aceitar a oferta para fortalecer a equipe de transmissões do Campeonato Brasileiro.

A Globo fez tentativas de mantê-la, oferecendo-lhe a posição de comentarista em um novo programa esportivo aos domingos à noite no SporTV, ao lado de André Rizek e Denilson. No entanto, Bárbara decidiu seguir novos caminhos, aceitando a proposta da CazéTV e deixando a Globo para se dedicar a novos projetos no jornalismo esportivo.

A CazéTV tem reforçado seu time para as transmissões esportivas de 2025, contratando nomes como Carol Barcellos (ex-Globo), Djalminha (ex-ESPN), Luiz Alano (ex-SBT) e Gabriel Simões (ex-TNT Sports).

Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT