O Fluminense anunciou que fará ações especiais nos Estados Unidos durante a Copa do Mundo de Clubes da Fifa. O clube ocupará dois bares, em Nova York e Miami, locais onde o time joga na primeira fase, e levará tricolores para uma festa em travessia no Rio Hudson a bordo de um barco.
As “Fluminense House” serão ambientados com as marcas e temática do time e contarão com programação especial, incluindo transmissão dos jogos, eventos musicais, entre outras ativações. A taça original da Libertadores de 2023 também marcará presença.
Em Nova York, onde o Fluminense disputa dois dos três jogos da fase de grupos, o Bar Legends (6 W 33rd Street), próximo ao Empire State, sede da torcida NY Flu, se tornará o ponto de encontro dos tricolores entre 17 e 21 de junho.
Já em Miami, o local escolhido para ser a casa do torcedor do Fluminense foi o Magic 13 Brewing (340 NE 61st St), nos dias 24 e 25 de junho.
Já no dia 16 de junho, véspera da estreia, um barco fará a travessia do Rio Hudson com torcedores do clube, a Fluminense FC Boat Party. A ação terá cinco horas de duração, com direito a open bar e open food.






