Indústria

Santos promove encontro entre sócios-torcedores e Neymar

Escolhidos aleatoriamente nas arquibancadas do Allianz Parque, os santistas foram surpreendidos com a participação do ídolo

Foto: Divulgação/ Santos

15 de maio de 2025

1 minutos de Leitura

O Santos promoveu ação onde dez torcedores do clube receberam visita surpresa antes da partida da última segunda-feira (12), contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro.

Escolhidos aleatoriamente no Allianz Parque, os santistas foram convidados para gravar uma mensagem de incentivo aos jogadores e foram surpreendidos com um encontro com Neymar.

Os torcedores foram levados à sala de imprensa do estádio, com o pretexto de uma gravação para a Santos TV. Ao chegar lá, tiveram uma sequência de surpresas: primeiro, chegaram os mascotes Baleinha e Baleião, seguidos da ilustre presença do Ídolo Eterno, Edu. Já perto do início do jogo, o camisa 10 do Alvinegro Praiano chegou para uma sessão de fotos com os selecionados.

Uma das torcedoras contempladas, Dafny Sanches falou sobre a experiência de conhecer pessoalmente o craque.

“O sentimento de conhecer o Neymar foi inexplicável. É uma mistura de emoções: felicidade, amor, alegria e gratidão. Era um sonho de infância, que ao meu ver seria muito difícil de ser realizado, porque sabemos o tamanho que Neymar tem. Mesmo assim, sempre acreditei que iria conhecer ele. Acreditei que seria possível e foi”, relatou Dafny.

Tags:Santos
Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT