O DAZN, detentor dos direitos de transmissão da Copa do Mundo de Clubes, vem inserindo propagandas de seus eventos nas transmissões da Globo e da CazéTV, players parceiros da plataforma de streaming na cobertura nacional do torneio.
Durante os jogos, a empresa divulgou uma luta de boxe entre Jake Paul e Julio Cezar Chaves, agendada para o dia 28 de junho. Os anúncios fazem parte do acordo assinado entre as emissoras antes da competição.
Há mais de 5 anos no mercado brasileiro, o DAZN vem investindo em outras modalidades, incluindo conteúdos de boxe e partidas da NFL, através de uma parceria com o Game Pass. Com relação ao futebol, o player já transmitiu Ligue 1, Premier League, assim como competições relevantes da América do Sul como a Copa Sul-Americana, a Copa do Nordeste e a Série C do Brasileirão.
Para a Copa do Mundo de Clubes, a empresa investiu aproximadamente US$ 1 bilhão (equivalente a R$ 6 bilhões) para adquirir os direitos de transmissão da competição.
O acerto permite a divulgação cruzada, sendo um consenso entre todas as partes envolvidas, e representando um marco na cobertura esportiva brasileira.