Licenciamento

Volt vende mais de 10 mil camisas do Brasil durante os primeiros dias da Liga das Nações

Evidenciando o apelo comercial da competição, que começou na última quarta-feira (11), a marca vem apresentando números significativos nas vendas

16 de junho de 2025

1 minutos de Leitura

Recém anunciada como fornecedora de material esportivo da CBV (Confederação Brasileira de Vôlei), a Volt Sport já apresentou números significativos nas vendas da camisas da Seleção Brasileira nos primeiros dias da Liga das Nações.

Evidenciando o apelo comercial da competição, que começou na última quarta-feira (11), a marca já comercializou mais de 10 mil edições do manto canarinho.

A Liga das Nações de Vôlei vai até o dia 3 de agosto, contando com a presença de 18 equipe, incluindo a Seleção Brasileira.

Neste ano, o evento chega à sua sétima edição, tendo sido inaugurado em 2018. Rússia e França são os maiores vencedores com dois títulos cada, enquanto Polônia e o Brasil também conquistaram o torneio uma vez.

Além de fabricar os uniformes da Seleção Masculina e Feminina de Vôlei, a Volt Sport também fornece kits para os representantes brasileiros no vôlei de praia e nas categorias de base.

Tags: CBV Volt Sport
Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT