Nesta quarta-feira, a futura equipe da Fórmula 1, Audi F1, anunciou a Revolut como sua nova patrocinadora principal. A equipe integrará o grid da principal categoria do automobilismo a partir da temporada de 2026.
De acordo com o anúncio da colaboração, a parceria tem como objetivo estabelecer novas maneiras para os fãs interagirem com o esporte durante os fins de semana de corrida, por meio de experiências e benefícios exclusivos.
A fintech fundada no Reino Unido também implementará seus serviços nas operações financeiras da escuderia. Os torcedores terão vantagens, com um sistema de pagamento integrado para produtos do time, que tornará as compras mais fáceis e rápidas.
“A partir de 2026, as soluções digitais da Revolut impulsionarão áreas-chave de nossas operações, ao mesmo tempo em que redefinirão a forma como fãs e comunidades interagem com nossa equipe, proporcionando uma experiência fluida e envolvente dentro e fora das pistas”, comentou Jonathan Wheatley, diretor da futura equipe Audi F1.
“Enquanto a Revolut continua a desafiar o status quo nas finanças globais, a futura Audi F1 Team está pronta para fazer o mesmo no automobilismo. Com uma visão compartilhada, ambição global e um impulso incansável para o progresso, esta parceria definirá o que é possível na Fórmula 1”, destacou Nik Storonsky, CEO da Revolut.
A equipe também fechou acordos com a Castrol e foi adquirida pelo Fundo Soberano do Catar ainda no ano passado. Há também um acordo de patrocínio encaminhado com a adidas.






