Impulsionada pela promoção de ingresso gratuito para o jogo de sábado (26) contra o Boavista, pela Série D, a Portuguesa precisou de apenas 24 horas para dobrar o número de sócios do programa Somos Lusa.
O total de sócios-torcedores saltou de 2.200 na tarde de ontem para 4.600 nesta quarta-feira (23). Esse número, por exemplo, é quatro vezes maior ao registrado no final de 2024.
O salto se deve pelo fato do “plano free”, na opção de cadastro do programa, dando assim oportunidade para os fãs assegurarem ingressos gratuitos. Além disso, para garantir as entradas, os interessados devem fazer o check-in no aplicativo “Somos Lusa Play”.
Até o momento foram realizados 2522 check-ins para o duelo válido pela última rodada da fase de grupos da Série D. Lembrando que menores de idade não precisam realizar o cadastro, retirando o ingresso na bilheteria do Canindé no dia do jogo.
“O programa Somos Lusa é fundamental em nossa estratégia, seja para a aproximação com o torcedor ou para a geração de novas receitas. Juntar isso com a possibilidade de levar mais público ao Canindé é algo que nos empolga”, explicou Fred Mourão, vice-presidente de marketing da Portuguesa SAF, para depois completar.
“Queremos dar um presente ao sócio que nos acompanhou até aqui, ao torcedor que está conosco nesta temporada, para que possam levar a família e seus amigos ao jogo. Também convidamos os torcedores que, por algum motivo, deixaram de ir nos últimos tempos. É uma promoção para nos aproximarmos da torcida”, completou.
Com a liderança do grupo A6 já garantida, após somar 27 pontos em 13 rodadas, a Portuguesa agora mira o topo da classificação geral do Brasileirão Série D.





