Patrocínio

Shopping Villa Lobos anuncia patrocínio Master do SP Open

Evento, que volta à cidade após 25 anos terá o Shopping de Alto de Pinheiros como um dos principais apoiadores

30 de julho de 2025

2 minutos de Leitura

O Shopping Villa Lobos anunciou, nesta terça-feira (29), que será patrocinador master do SP Open, tornando-se o shopping oficial do torneio de tênis WTA 250, que volta à cidade de São Paulo após 25 anos. O evento vai ocorrer no Parque Villa Lobos, que é vizinho ao shopping, e tem a expectativa de receber pelo menos 30 mil pessoas. O patrocínio faz parte do novo posicionamento do shopping, que passou por um rebranding este ano

“As mudanças e melhorias do nosso shopping vieram justamente porque queremos estar cada vez mais perto dos nossos clientes, já que ocupamos esse lugar afetivo na vida de muitas pessoas da região. O SP Open, além de um evento de alta relevância, é um marco para o nosso bairro. Estamos muito orgulhosos em ter uma participação expressiva nesse acontecimento de celebração e fomento do esporte feminino. A gente não podia ficar de fora!”, disse Manuela Dias, gerente de marketing do shopping, que está à frente da ação.

Além do Shopping Villa Lobos, o SP Open contará com o patrocínio máster da Claro e Heineken 0.0. O torneio também terá o apoio da Prudential, Atvos, B3 e Seara Gourmet. Tegra, Engie, Oncoclínicas, Faixa Azul, EMS, Worldwine, Revo, Zetaflex, BlueFit e Melitta. As marcas esportivas oficiais serão Slyce e Asics e Wilson.

Tags:sp open
Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT