O Sport Club do Recife anunciou um novo espaço familiar na Ilha do Retiro, em parceria com a Companhia do Tomate. O Sport Arena Kids foi criado a partir das estruturas do estádio do clube e tem capacidade para receber festas, aniversários e diversos tipos de eventos.
As atrações incluem minicampeonatos de futebol no gramado da Ilha do Retiro, brinquedos infláveis, videogames, tour pelo estádio, visita aos vestiários e outras atividades acompanhadas por monitores. Segundo o anúncio oficial, o objetivo do novo espaço é dinamizar a vida social na Ilha do Retiro, oferecendo novas opções de lazer aos torcedores em datas além dos jogos oficiais.
Além da Ilha do Retiro, a Companhia do Tomate atua em outros estádios, como no Camarote Arena Kids Corinthians, na Neo Química Arena, e no Esquadrão Arena Kids Bahia, na Arena Fonte Nova.
“Estamos muito felizes em anunciar essa parceria com a Companhia do Tomate, que já opera em grandes estádios do Brasil. O Sport Arena Kids será muito mais que um espaço para festas infantis: será um ambiente de memórias afetivas, vivências únicas e conexão com o clube”, afirmou Henrique Aguiar, diretor de marketing do Sport.
“Essa é mais uma das diversas parcerias que estamos buscando para modernizar a Ilha do Retiro e valorizar a nossa vida social. Agora, a nossa casa também será palco de celebrações, aniversários e grandes momentos que ficarão na memória das famílias e dos pequenos rubro-negros”, completou.
“A Arena Kids nasceu para realizar sonhos. Estar no estádio do Sport, com toda a sua história e energia, é uma grande honra. Vamos proporcionar momentos mágicos para as crianças e suas famílias”, disse Paula Barros, coordenadora de eventos da Companhia do Tomate.
O agendamento para o espaço está disponível desde 12 de julho. Sócios-torcedores do Sport terão condições especiais, com benefícios e descontos exclusivos.





