Indústria

Fortaleza faz ativação com torcedores para celebrar o retorno de Lucas Crispim

Clube espalhou 91 camisas oficiais nas arquibancadas da Arena Castelão, mesmo número que jogador escolheu para atuar na volta Leão

Foto: Gabriel Borges / Fortaleza EC

17 de setembro de 2025

2 minutos de Leitura

Anunciado durante a Data FIFA, Lucas Crispim, jogador que já atuou com a camisa do Fortaleza em 129 oportunidades, voltou a vestir a camisa do Tricolor do Pici. Para promover o reencontro com a torcida, o marketing do clube cearense espalhou 91 camisas oficiais pelas arquibancadas da Arena Castelão.

Os primeiros torcedores que chegaram ao estádio participaram do ‘’caça ao tesouro’’ e foram presenteados com os modelos. 

Os tricolores encontraram uniformes oficiais de jogo, peças alternativas e itens comemorativos aos títulos recentes do time. Atualmente, o Fortaleza é patrocinado pela Volt Sport, mas ainda opera a Leão 1918, marca própria do clube lançada em 2016.

“Foi uma ativação para marcar o retorno de um jogador que conta com uma história vitoriosa dentro do Fortaleza. Tivemos um resultado excelente, os torcedores se surpreenderam e voltaram para casa com novos produtos oficiais. Constantemente, buscamos trabalhar o relacionamento com a torcida, que é o maior patrimônio do clube”, comentou Bruno Oliveira, gerente de marketing do Fortaleza.

Lucas Crispim retornou ao Pici, após passagem pelo Buriram United, da Tailândia. Na primeira passagem, o meia conquistou o tricampeonato Cearense (2021, 2022 e 2023), e a Copa do Nordeste de 2022. O jogador também foi peça fundamental na campanha do Campeonato Brasileiro de 2021 e na primeira classificação do Leão para a Libertadores.

A ação para o retorno de Crispim não foi a única a aproximar os torcedores do clube. No último sábado, foi o primeiro jogo em casa depois que o Fortaleza anunciou o plano ‘’Para Todo Tricolor’’, modalidade gratuita do sócio-torcedor. Durante a temporada, quem vai aderir ao plano poderá ir a três jogos do Fortaleza como mandante sem pagar ingresso. 

Tags:Fortaleza
Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT