Licenciamento

Adidas e Flamengo lançam primeira coleção focada em running

Esse é o primeiro lançamento das partes no segmento de running, ampliando a colaboração que já existe em modalidades como o futebol e o basquete

Foto: Divulgação

12 de novembro de 2025

2 minutos de Leitura

Perto de completar 130 anos de história, o Flamengo e a adidas uniram forças para criar uma coleção exclusiva voltada para os amantes de corrida, um dos esportes mais populares da atualidade.

Esse é o primeiro lançamento das partes no segmento de running, ampliando a colaboração que já existe em modalidades como o futebol e o basquete.

A nova linha, composta por peças para homens e mulheres, traz as cores tradicionais do Flamengo e exibe o símbolo do clube, combinado com as características visuais da Três Listras. O acervo conta com oito modelos, incluindo regatas, camisas, shorts e bermudas, todas com design moderno e foco no conforto e desempenho dos atletas.

Apesar de ser um lançamento para celebrar a parceria com o Flamengo, a coleção não faz referência direta aos 130 anos de história do Rubro-Negro.

Com um foco estratégico no segmento, a adidas anunciou que, a partir de 2026, expandirá essa linha para outros clubes com os quais mantém contratos, incluindo os de futebol e basquete.

As peças estão disponíveis em lojas selecionadas parceiras da adidas e do Flamengo, além da loja online oficial do clube. No entanto, curiosamente, os itens não estão sendo vendidos diretamente no site da marca alemã, uma escolha estratégica que reforça a parceria exclusiva com o clube carioca.

Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT