A Doritos, pertencente ao grupo PepsiCo, está se preparando para uma grande estreia no universo da Fórmula 1 em 2025. Com a iniciativa, a marca busca estreitar ainda mais sua relação com os fãs de automobilismo.
Durante a semana do GP de São Paulo de F1, a capital paulista será o epicentro de diversas ativações que incluem promoções e momentos interativos para o público, que poderá até ganhar prêmios exclusivos, como capacetes de corrida oficiais e miniaturas do item.
A fanzone da etapa brasileira será o local escolhido para receber algumas das principais ações da Doritos. O evento ocorrerá entre os dias 7 e 9 de novembro no kartódromo de Interlagos, proporcionando ao público uma grande variedade de shows, simuladores e telões para acompanhar as provas.
Criado pela agência Valiant, o estande da marca traz como destaque a “Crunch Radio“, uma experiência interativa que permite aos participantes simular a comunicação intensa por rádio das equipes, imergindo-os no cotidiano de um piloto e seu time durante um GP.
Outra atração da iniciativa será a “corrida de bolinhas”, um desafio que trará o espírito das competições da F1 para a fanzone, prometendo muito entretenimento aos fãs. Além disso, o estande contará com uma oportunidade dos participantes registrarem seus momentos no evento por meio de um photo opportunity temático, tornando o dia ainda mais memorável.





