Patrocínio

Ademicon é a nova patrocinadora da Stock Car Pro Series 2026

Empresa passa a atuar na categoria do automobilismo brasileiro após duas temporadas na TCR South America

Foto: Luiz França/Vicar

04 de março de 2026

2 minutos de Leitura

⚡ Jogo Rápido
  • Ademicon é a nova patrocinadora da Stock Car Pro Series 2026
  • Empresa passa a atuar na categoria do automobilismo brasileiro após duas temporadas na TCR South America
  • Companhia terá a designação de parceira oficial, com exclusividade em seu segmento de atuação

A Ademicon anunciou que será patrocinadora da BRB Stock Car Pro Series na temporada de 2026, passando a integrar o grupo de marcas parceiras da categoria.

A empresa já havia atuado, em 2024 e 2025, como parceira da TCR South America Banco BRB. Agora, amplia sua presença ao ingressar na competição organizada pela Vicar, promotora responsável pelas duas categorias.

No novo acordo, a companhia terá a designação de parceira oficial, com exclusividade em seu segmento de atuação. O contrato prevê exposição de marca em diferentes propriedades da competição, como placas de pista, grid de largada, painéis de LED, pódio, backdrops de entrevistas e espaço destinado a ações promocionais ao longo das etapas.

A temporada 2026 começa no próximo fim de semana, em Curvelo (MG), e contará com 12 etapas distribuídas ao longo do ano, com encerramento previsto para dezembro, em circuito ainda a ser confirmado pela organização.

“É uma grande satisfação anunciarmos nosso patrocínio a esta categoria tão prestigiada e competitiva. Nossa expectativa é gerar resultados excepcionais, em oportunidades de ativação conjunta. Iniciativas como essa reforçam o reconhecimento da nossa marca no Brasil e sua ligação com o esporte. Além disso, buscamos sempre criar experiências relevantes, com alcance a diferentes públicos”, afirmou Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

“Após duas temporadas de grande sucesso como parceira da TCR South America Banco BRB, a Ademicon dá mais um passo importante dentro da família Vicar ao ingressar em nosso principal campeonato, o BRB Stock Pro Series. Enxergamos esse movimento como um voto de confiança renovada — e estamos determinados a superá-lo em cada entrega”, declarou Lincoln Oliveira, CEO da Vicar.

“Partilhamos com a nossa parceira o entusiasmo e a expectativa de gerar grandes resultados, tanto na área de visibilidade de marca quanto na de relacionamento e geração de novos negócios”, concluiu Oliveira.

Criada no fim da década de 1970, a Stock Car se aproxima de completar 47 anos de atividades. O campeonato reúne pilotos e equipes do cenário nacional e mantém calendário anual com provas em diferentes regiões do país.

Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT