- O Estrela Amadora confirmou a adidas como sua nova fornecedora de material esportivo a partir da temporada 2026/27
- Com o novo acordo, chega ao fim a colaboração entre o clube e a Umbro, que havia sido iniciada em 23/24
- Além desse acerto, no mercado português, a Três Listras também possui vínculo com o Benfica, Casa Pia, Rio Ave e mais recentemente com o AD Fafe
O Estrela Amadora, time da elite do futebol português, confirmou a adidas como sua nova fornecedora de material esportivo a partir da temporada 2026/27.
O anúncio foi feito por meio das redes sociais do clube, que publicou uma imagem acompanhada da mensagem “Mais novidades em breve” (More to come) e marcou o perfil oficial da marca alemã.
Com o novo acordo, chega ao fim a parceria entre o Estrela Amadora e a Umbro, responsável pelo fornecimento dos uniformes da equipe desde a temporada 2023/24.
A expectativa é que os novos uniformes do clube português assinado pela Três Listras sejam apresentados nas próximas semanas.
Os modelos da temporada 2026/27 deverão manter como referência a tradicional identidade tricolor da agremiação, embora os detalhes do design ainda não tenham sido revelado
Além desse acerto, no mercado português, a adidas também possui vínculo com o Benfica, Casa Pia, Rio Ave e mais recentemente com o AD Fafe.






