- Corinthians e EZZE Seguros renovaram o contrato de patrocínio até o fim de 2026.
- A parceria, que já dura cerca de dois anos e meio, também ganhou uma frente comercial envolvendo Memphis Depay e o Seguro 10.
- Com a renovação, o Corinthians mantém 11 parceiros comerciais estampados em seu uniforme.
O Corinthians acertou a continuidade da EZZE Seguros em seu portfólio de patrocinadores. O novo contrato estende a parceria até dezembro de 2026 e mantém a seguradora na parte superior das costas da camisa da equipe masculina.
A relação entre as partes já dura cerca de dois anos e meio e passou por diferentes propriedades do clube. Antes de consolidar sua presença no time masculino, a EZZE também esteve ligada ao futebol feminino e às categorias de base do Corinthians.
O acordo anterior havia terminado em 31 de julho. Durante as negociações para a renovação, porém, a marca permaneceu exposta no uniforme corintiano.
Nos últimos meses, a parceria também ganhou uma frente comercial associada a Memphis Depay. Em maio, Corinthians, EZZE Seguros e o atacante holandês apresentaram o Seguro 10, produto desenvolvido em conjunto e protagonizado pelo camisa 10.
O seguro possui mensalidade de R$ 10 e foi criado com a proposta de ampliar o acesso ao mercado de seguros e estimular o planejamento financeiro. A iniciativa acrescentou uma nova dimensão ao patrocínio, utilizando um dos principais nomes do elenco como parte da estratégia de comunicação e produto da seguradora.
Com a permanência da EZZE, o uniforme do Corinthians reúne 11 parceiros comerciais. Além da seguradora, estão presentes Esportes da Sorte, Nike, BMG, BYD, Frimesa, Broto Legal, Zé Delivery, Fatal Fans, PX e The Black Tools.






