Patrocínio

Accor ativa patrocínio ao PSG com promoção para o Natal

A Limitless Christmas sorteará um vídeo exclusivo gravado pelos jogadores do clube e uma camisa autografada

Accor ativa patrocínio ao PSG com promoção para o Natal

04 de dezembro de 2020

2 minutos de Leitura

Patrocinadora máster do PSG, a hotéis Accor, por meio do programa de fidelidade ALL, lançou uma campanha para ativar a proximidade do Natal.

Fruto do patrocínio, a Limitless Christmas traz os jogadores do clube convidando membros da plataforma a inscreverem seus filhos, sobrinhos, afilhados ou uma criança por quem tenham muito carinho. Esses participantes automaticamente concorrerão a receber um vídeo exclusivo gravado pelos jogadores do PSG e uma camisa autografada.

Para participar, o associado ALL tem de inscrever o participante pelo site da promoção, informando o primeiro nome da criança, idade, três paixões que ela tem, uma memória ligada ao PSG e qual seu jogador favorito no clube. A ação é válida apenas para associados ALL e valerá até o próximo dia dia 9 (quarta-feira).

“Essa é uma das experiências incríveis que só o programa de fidelidade ALL pode oferecer aos seus associados e que está conectada ao território de esportes. Por esse motivo, estamos muito felizes em promover essa campanha inspiradora e que traz a magia do Natal aos nossos clientes”, disse Roberta Vernaglia, vice-presidente de marketing da Accor América do Sul.

Um dos objetivos de limitar a ação a membros do programa ALL é promover o serviço de fidelidade, que tem sido utilizado pela Accor para as ações envolvendo o PSG.

Compartilhe