Indústria

Vivo une Kondzilla e Kevinho para música especial para Copa do Mundo

Gabriel Jesus, embaixador da empresa, participa do clipe dirigido pelo 3º maior canal de música do Youtube do mundo

Vivo une Kondzilla e Kevinho para música especial para Copa do Mundo

08 de maio de 2018

2 minutos de Leitura

Se a Brahma convocou Daniela Mercury e Iza para regravar o jingle que embalou o Brasil na conquista do Tetra de 1994, a Vivo foca no público mais jovem e ativa uma parceria inédita de conteúdo entre Kondzilla e Kevinho para lançar o funk PaPum. Quem assina a criação e produção é a Conspiração.

O filme tem início com uma vídeo chamada entre o cantor e Gabriel Jesus, embaixador da empresa nas ativações relacionadas ao patrocínio da Seleção Brasileira. Em pouco tempo no ar, a música já soma mais de 7 milhões de visualizações.

A ação faz parte da campanha #JogueJunto, estratégia 360 da Vivo que convida todos os brasileiros a jogarem junto com a equipe. Um comercial com o atacante do Manchester City já está sendo veiculado na mídia.

“Música e futebol são os dois maiores territórios de consumo de conteúdo no Brasil, e nada melhor do que unir esses dois mundos para lançar o #PaPum. Esta é uma ação de marca inédita no Brasil e apostamos no grande potencial de engajamento”, explica a Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

“O objetivo é reforçar o conceito criativo da campanha #JogueJunto, que mostra como as redes sociais conectam os fãs e seus ídolos dos campos. Criamos uma música pra embalar a torcida de forma orgânica. A Vivo deu total liberdade criativa para nós, Kevinho e Kondzilla – o que refletiu muito positivamente no resultado”, destaca Fabio Trevisan, Diretor de Estratégia e Projetos da Conspiração. Além da música e do filme, diversos conteúdos serão publicados exclusivamente nas redes sociais da marca como lyric vídeo e vídeos da coreografia.

O Kondzilla já é o 3º maior canal de música do Youtube do mundo, com vídeos que somam mais de 15 bilhões de visualizações. Já os clipes de Kevinho têm, em média, 150 milhões de visualizações.

Compartilhe