Uncategorized

Na Inglaterra, torcedores esgotam camisas da Nigéria para a Copa do Mundo

Localizada na Oxford Circus, loja da marca viu uma longa fila se formar antes mesmo de abrir as portas

Na Inglaterra, torcedores esgotam camisas da Nigéria para a Copa do Mundo

02 de junho de 2018

2 minutos de Leitura

Após receber mais de 3 milhões de pedidos por camisas da Nigéria e ter lançado uma linha casual completa posteriormente, a Nike tem muito o que comemorar o fato de ter deixado de lado a tradicional padronização dos seus layouts para Copas do Mundo. Pelo menos para um dos participantes.

Prova disso é que uma multidão de nigerianos (e descendentes) fez filas na loja da marca em Londres localizada na Oxford Circus. O uniforme, que na capital inglesa tem Alex Iwobi, do Arsenal, como modelo principal, tem causado problemas saudáveis à norte-americana devido a demanda. Ela está sendo tão alta que o kit esgotou em poucos minutos no estabelecimento e agora não está disponível nem mesmo para compra online.

O sucesso das peças se deve, principalmente, ao seu design arrojado, já que é muito comum que a Nike unifique o layout de seus patrocinados mudando apenas as cores de cada país. Ao embarcar em um visual retrô, as camisas da Nigéria estão sendo consideradas as mais bonitas da Copa da Rússia.

Na Inglaterra, ela custa £ 64,95 (R$ 250 a versão ‘torcedor’ no Brasil) e provavelmente será vista pela primeira hoje, quando os nigerianos entrarão em campo para enfrentar a seleção inglesa, em Wembley.

Compartilhe