Indústria

Turner Sports entregará anúncios personalizados para anunciantes

'Turner Sports Live' permitirá que as empresas façam uma compra única de anúncio direcionada ao público que desejam impactar

Turner Sports entregará anúncios personalizados para anunciantes

11 de junho de 2018

2 minutos de Leitura

A Turner Sports lançou um novo serviço que buscará potencializar o retorno do investimento dos seus anunciantes para que eles paguem somente pelo que foi, de fato, alcançado. O ‘Turner Sports Live‘ permitirá que os as empresas façam uma única compra de anúncio direcionada ao público específico que desejam impactar, semelhante a um sistema ‘pay-as-you-go‘ (pagamento conforme o uso).

O objetivo é personalizar os anúncios da mesma forma que já acontece no YouTube, mas no caso da Turner, durante transmissões ao vivo. A rede irá explorar todas as suas propriedades digitais de esportes, que inclui a NBA, NCAA, PGA Tour, Major League Baseball, bem como a UEFA Champions League e Europa League.

“O esporte continua sendo a categoria de conteúdo proeminente que conduz o engajamento de vídeos ao vivo, e você teria dificuldade em encontrar uma empresa de mídia com a profundidade e a amplitude da propriedade intelectual esportiva que a Turner Sports possui”, afirmou Seth Ladetsky, vice-presidente sênior de vendas da Turner Sports. “Sabemos que há um número cada vez maior de truques e muitos problemas de transparência digital que os profissionais de marketing enfrentam todos os dias. Com a Turner Sports Live, estamos tornando muito simples para um anunciante entrar e explorar alguns dos públicos mais valiosos disponíveis em qualquer lugar”, completou.

A Turner Sports deu um impulso significativo em sua entrega digital nos últimos tempos. Há um ano, a empresa lançou uma plataforma over-the-top (OTT) que transmitirá 80% dos jogos da Champions League a partir da próxima temporada.

Compartilhe