Indústria

Turner Sports entregará anúncios personalizados para anunciantes

‘Turner Sports Live’ permitirá que as empresas façam uma compra única de anúncio direcionada ao público que desejam impactar

11 jun, 2018

A Turner Sports lançou um novo serviço que buscará potencializar o retorno do investimento dos seus anunciantes para que eles paguem somente pelo que foi, de fato, alcançado. O ‘Turner Sports Live‘ permitirá que os as empresas façam uma única compra de anúncio direcionada ao público específico que desejam impactar, semelhante a um sistema ‘pay-as-you-go‘ (pagamento conforme o uso).

O objetivo é personalizar os anúncios da mesma forma que já acontece no YouTube, mas no caso da Turner, durante transmissões ao vivo. A rede irá explorar todas as suas propriedades digitais de esportes, que inclui a NBA, NCAA, PGA Tour, Major League Baseball, bem como a UEFA Champions League e Europa League.

“O esporte continua sendo a categoria de conteúdo proeminente que conduz o engajamento de vídeos ao vivo, e você teria dificuldade em encontrar uma empresa de mídia com a profundidade e a amplitude da propriedade intelectual esportiva que a Turner Sports possui”, afirmou Seth Ladetsky, vice-presidente sênior de vendas da Turner Sports. “Sabemos que há um número cada vez maior de truques e muitos problemas de transparência digital que os profissionais de marketing enfrentam todos os dias. Com a Turner Sports Live, estamos tornando muito simples para um anunciante entrar e explorar alguns dos públicos mais valiosos disponíveis em qualquer lugar”, completou.

A Turner Sports deu um impulso significativo em sua entrega digital nos últimos tempos. Há um ano, a empresa lançou uma plataforma over-the-top (OTT) que transmitirá 80% dos jogos da Champions League a partir da próxima temporada.