Publicidade
Atletas

Luis Suárez de saída da Adidas após 11 anos?

Alemã está com o atacante desde os tempos de Ajax. Com a PUMA, ele se tornaria um dos mais bem pagos do mundo no quesito

7 ago, 2018 Escrito por MKT Esportivo
Array
(
    [id] => http://www.mktesportivo.com/2018/08/luis-suarez-de-saida-da-adidas-apos-11-anos/
)

Compartilhe

  • Linkedin
    Linkedin
  • whatsapp
    Whatsapp
12Total

Luis Suárez pode estar de casa nova. Não, o uruguaio não deixou o FC Barcelona. Na verdade, tudo indica que o jogador encerrou seu acordo com a Adidas após uma parceria de 11 anos, e que iniciou nos seus tempos de Ajax, e migrar para a concorrente PUMA.

A marca, que também é a principal patrocinadora da seleção uruguaia, faria de Suárez um dos mais bem pagos do mercado em contratos envolvendo fornecimento de material esportivo. Segundo o espanhol Mundo Deportivo, provavelmente ele ainda seja visto com a Adidas na Supercopa da Espanha, aparecendo com a nova parceira somente na estreia da La Liga Santander 2018/19.




No início da pré-temporada do clube catalão, o uruguaio apareceu calçando uma chuteira da Adidas totalmente preta. Já desde o início desta semana ele figura com um modelo PUMA Future camuflado nos pés (imagem abaixo).

Quando (e se) confirmado, Luis Suárez figurará ao lado de feras como Usain BoltLewis Hamilton e Antoine Griezmann dentro do portfólio de embaixadores da companhia.

 

Comentários