Patrocínio

NBA e Beats by Dr. Dre anunciam parceria global

Com o contrato, a empresa assume a categoria de fones sem fio oficial da liga

NBA e Beats by Dr. Dre anunciam parceria global

06 de setembro de 2018

2 minutos de Leitura

A NBA e a Beats by Dr. Dre, marca de fones de ouvido da Apple, oficializaram esta semana uma parceria global. Com o contrato, a empresa assume a categoria de fones sem fio oficial da liga. O acordo valerá também para a WNBA, a NBA G League (liga de desenvolvimento da NBA patrocinada pela Gatorade) e a USA Basketball.

“A NBA e seus jogadores são grandes impulsionadores da cultura global. Basquete, música e estilo falam em uma só voz: Julius Erving se tornou um ícone de estilo, Allen Iverson cimentou o lugar do hip-hop dentro e fora das quadras, LeBron James está sempre apresentando novas músicas e a lista continua. Essa parceria com a NBA é o alinhamento perfeito para a Beats. Nos sentimos em casa”, declarou Luke Wood, presidente da Beats by Dr. Dre.

O acordo será apenas uma parte das iniciativas da marca para celebrar os seus dez anos de vida. No esporte, a empresa patrocina os astros LeBron James (Los Angeles Lakers), Kevin Durant e Draymond Green (Golden State Warriors), James Harden (Houston Rockets), Ben Simmons (Philadelphia 76ers), Jayson Tatum (Boston Celtics) e Karl-Anthony Towns (Minnesota Timberwolves).

“Eu sempre quero ser o melhor e trabalhar com os melhores. É por isso que me juntei à Beats. Eles têm os melhores fones de ouvido e fizeram deles um ícone de estilo quando ninguém mais pensou em eletrônicos desta forma. Se estou viajando, trabalhando ou relaxando depois de um jogo, não consigo me imaginar ouvindo música sem meus Beats”, destacou James Harden.

Ainda sobre a parceria, a Beats fornecerá fones aos jogadores, além de estar livre para realizar ativações em eventos da NBA, como o All-Star Game, o NBA Draft e o tour global que passará pela China e na Europa.

Compartilhe