Atletas

Anderson Silva terá academia na Arena Corinthians

A Spider Fit, franquia que leva o apelido do lutador, será a primeira a ser montada no novo projeto comercial do atleta

Anderson Silva terá academia na Arena Corinthians

31 de outubro de 2018

2 minutos de Leitura

Anderson Silva e Corinthians anunciaram esta semana a retomada de uma parceria que teve grande destaque entre 2011 e 2015. Dessa vez, o lutador terá uma academia dentro da Arena Corinthians. Com inauguração marcada para hoje, a Spider Fit, franquia que leva o apelido do lutador, será a primeira a ser montada no novo projeto comercial do atleta.

Localizada no décimo andar do Setor Oeste do estádio, o espaço oferecerá musculação, ginástica e lutas. Sem relação alguma com a antiga parceria entre as duas partes, desta vez, a equipe do lutador fechou um acordo com o consórcio que administra a Arena para poder montar o espaço no local. A reaproximação com Anderson Silva culmina com o ano de retorno de Luís Paulo Rosenberg, atual diretor de marketing do Corinthians. O profissional foi o responsável por contratar Anderson Silva visando embarcar no sucesso global do lutador dentro do UFC.

Para o clube, a Spider Fit resultará em uma maior circulação de pessoas e eventos dentro da arena em dias sem jogos do Corinthians. E este era um desejo antigo. Em abril, o Timão já havia apresentado um projeto em parceria com a Nike para ter quadras dentro do terreno da arena, o que acabou não indo adiante. Por outro lado, o clube tem encaminhado um espaço universitário no Setor Leste em parceria com a Universidade Brasil, sua patrocinadora.

Compartilhe