Patrocínio

Vasco anuncia patrocínio pontual com a OdontoCompany

A negociação do acordo foi realizada pela agência de marketing esportivo Wolff Sports

Vasco anuncia patrocínio pontual com a OdontoCompany

24 de novembro de 2018

2 minutos de Leitura

O Vasco enfrentará o Palmeiras no domingo (25) com duas novidades em seu uniforme. A OdontoCompany patrocinará o clube cruz-maltino na partida que poderá culminar com a conquista do alviverde paulista.

Pelo contrato, a especialista em técnicas de ortodontia, clareamento, plástica dental, implantes e outros procedimentos de restauração e prevenção de danos à saúde bucal, terá seu logotipo exposto na barra frontal da camisa do Vasco. A negociação do acordo foi realizada pela agência de marketing esportivo Wolff Sports, comandada por Fábio Wolff, colunista oficial do MKTEsportivo.

“Estar presente com o Vasco da Gama nos orgulha muito e sempre gera retorno imediato de imagem. Para a nossa rede, que atualmente conta com 600 franqueados e 5 milhões de clientes, não poderíamos estar melhor representados”, destacou Paulo Zahr, Presidente da OdontoCompany.

A partir do duelo, a marca desfrutará de uma ampla exposição, afinal, o Palmeiras soma cinco pontos de vantagem em relação ao Flamengo, segundo colocado da tabela do campeonato, e poderá ser campeão neste domingo. Já pelo lado do Vasco, caso vença, se livrará de vez do rebaixamento. O jogo será transmitido ao vivo para a capital paulista e para o interior do Estado, além de outras praças (à confirmar), a partir das 17 horas, em TV aberta, pela Rede Globo.

“A OdontoCompany é mais que bem-vinda ao Vasco. Nosso clube tem passado por um processo grande de transformação de gestão e de relação com o mercado. Recebê-los aqui é ter a certeza de que os resultados da nossa marca têm sido percebidos. Que seja a primeira de muitas parcerias”, disse Bruno Maia, vice-presidente de marketing do Vasco. “Quanto à Wolff Sports, é um dos grandes agentes do nosso mercado e atribui confiança a qualquer nova relação. São grandes parceiros”, completa.

Outra novidade será a presença do Banco BMG, que terá sua marca no espaço máster da camisa do Vasco. A instituição já patrocinou o clube alguns anos atrás, estampando as mangas do uniforme cruz-maltino. A negociação não teve os valores divulgados.

Compartilhe