Atletas

Stephen Curry é o novo embaixador da Rakuten nos EUA

Atleta será o rosto das campanhas da marca japonesa e batizará um acampamento de basquete

Stephen Curry é o novo embaixador da Rakuten nos EUA

11 de janeiro de 2019

2 minutos de Leitura

Patrocinador do uniforme do Golden State Warriors, a Rakuten anunciou Stephen Curry como novo embaixador para o mercado norte-americano. Pelo acordo, o atleta será o rosto das campanhas da japonesa, que ainda dará nome para um acampamento de basquete dirigido pelo astro.

A clínica ministrada por Curry será voltada apenas a atletas subestimados pelo mercado. Um deles, em Phoenix, Arizona, aceitará apenas mulheres.

As clínicas terão início em 19 em Los Angeles e o objetivo é que passe por diversos locais dos Estados Unidos. As aulas serão ministradas por profissionais de basquete, mas receberá apenas atletas em idade escolar e que tiveram no máximo três estrelas de avaliação.

“Nós estamos tremendamente animados para lançar a parceria com Stephen Curry, um dos maiores jogadores da NBA atualmente e uma pessoa que superou limites e transformou as barreiras em sua cabeça por meio de suas realizações. Essa nossa parceria é baseada nos mesmos ideais, valores e experiências”, comentou Mickey Mikitani, fundador da Rakuten e atual CEO da empresa.

“Um acampamento para as crianças do ensino médio que gostam de basquete e que estão procurando a chance de mostrar que suas fraquezas podem realmente ser seus pontos fortes secretos. E, acima de tudo? Um acampamento para qualquer pessoa que não esteja disposta a deixar o resto do mundo escrever sua história”, disse Curry à plataforma “The Players’ Tribune”.

Compartilhe