Streaming

DAZN anuncia divisão para conectar fãs e anunciantes

Inicialmente, DAZN Media trabalhará com apenas cinco marcas

DAZN anuncia divisão para conectar fãs e anunciantes

13 de março de 2019

2 minutos de Leitura

Enquanto avança em mercados como Brasil e Espanha, a DAZN Group anunciou que a DAZN Media será a responsável pelas parcerias de mídia global, à medida que patrocínio e publicidade forem introduzidos no serviço de streaming esportivo da plataforma.

Desta maneira, o novo braço supervisionará todas as oportunidades comerciais globais e locais, além de ficar à frente de parcerias com geradores de conteúdo, como a Goal e o Sporting News. Por aqui, adiantamos recentemente a aliança com o Desimpedidos.

A plataforma lançará ainda uma rede batizada de DAZN +. Ela agregará o alcance de plataformas de mídia próprias, como as já citadas Goal, Sporting News, além da DAZN Player (ex-ePlayer), bem como canais sociais e influenciadores para oferecer um robusto serviço orientado aos dados que visará envolver marcas e fãs nas transmissões e materiais.

“Este é outro divisor de águas para a DAZN, pois mobilizamos a força combinada de nossas marcas, produtos, conteúdo editorial e de vídeo, juntamente com insights baseados em dados para construir uma maneira inovadora de os anunciantes associarem-se ao esporte e aos fãs. Estamos vendo tudo, desde formatos exclusivos até conteúdo de marca e patrocínio que agregam valor às marcas e nos permitam continuar investindo em conteúdo premium e na mais recente tecnologia que leva os fãs mais perto do esporte que eles adoram por um preço acessível”, disse James Rushton, Chief Diretor de Receita do Grupo DAZN.

“A DAZN decidiu mudar a forma como o mundo vê o esporte e agora sentimos que estamos em condições de mudar a forma como as marcas se envolvem com os fãs. Com a introdução de colocações de mídia na DAZN, estamos fornecendo às marcas o impacto da TV, complementado pela segmentação e insights do digital”, completou Stefano D’Anna, um dos fundadores do Perform Group (agora DAZN Group)

Inicialmente, a DAZN Media trabalhará com um seleto grupo de anunciantes como VW, Tipico, Bwin e Krombacher. Ao longo de 2019, um pacote completo será anunciado.

Atualmente, o DAZN está ativa na Alemanha, Áustria, Brasil, Canadá, Espanha, EUA, Itália, Japão e Suíça. Em breve, o serviço deve chegar em novos mercados.

Compartilhe