Patrocínio

FedEx expande parceria com a UEFA e estará na Euro 2020

Com o torneio europeu, o objetivo da empresa é aumentar sua visibilidade no continente

FedEx expande parceria com a UEFA e estará na Euro 2020

08 de abril de 2019

2 minutos de Leitura

A Uefa anunciou que renovou sua parceria com a FedEx. A multinacional americana de logística, que já tinha um acordo com a entidade para Europa League válido até 2021, agora marcará presença também na Euro 2020, que será disputada em doze países espalhados por toda a Europa.

Com o torneio europeu, o objetivo da FedEx é aumentar sua visibilidade no continente, já que a Euro passará por cidades como Amsterdã, Baku, Bilbao, Bucareste, Budapeste, Copenhague, Dublin, Glasgow, Londres, Munique, Roma e São Petersburgo.

“Ao longo dos anos, a FedEx Express provou ser um patrocinador confiável e valioso na Liga Europa, e possui ampla capacidade logística em todo o continente. Estou certo de que este conhecimento e experiência serão inestimáveis ​​no período anterior e também durante a Euro 2020”, disse Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da Uefa.

“A Euro 2020 acontecerá em diversas cidades de países diferentes, o que vai nos permitir ajudar a competição, demonstrando o poder do negócio de logística na Europa, além dos nossos valores e as possibilidades que criamos”, completou Wouter Roels, vice-presidente sênior de marketing da FedEx Express.

Com a ampliação da parceria com a Uefa, a FedEx mostra um compromisso cada vez maior com o esporte. Na indústria, ela também possui contrato com a ATP, F1 e, desde o ano passado, é patrocinadora de camisa do Memphis Grizzlies e dona dos namings rights da arena da equipe, a FedExForum.

Compartilhe