Patrocínio

Corinthians anuncia o décimo patrocínio de uniforme para a temporada

Hapvida, uma das maiores operadoras de saúde do país, assinou com o clube até o fim de 2020

Corinthians anuncia o décimo patrocínio de uniforme para a temporada

01 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

O Corinthians anunciou na noite desta terça-feira (30) a chegada de um novo patrocinador para sua camisa. A décima marca do seu uniforme. Trata-se do Hapvida, operadora de saúde que assinou parceria válida até o fim de 2020.

A marca do Hapvida ficará exposta na parte frontal superior da camisa do Corinthians, entre o escudo e o swoosh. O contrato contempla ainda a comercialização dos produtos licenciados Hapvida Timão e Hapvida + Odonto Timão. O acordo estreia no uniforme do Timão no jogo desta quarta-feira, contra a Chapecoense, às 16h (de Brasília), na Arena Corinthians.

“Estar com o nome do Hapvida cravado no coração corintiano é uma honra para a empresa. O Corinthians é uma equipe que sempre esteve na vanguarda quanto às questões sociais, ponto de maior sinergia com a nossa marca. Se o time lutou pela inclusão e se tornou o time do povo, o Hapvida tem realizado o acesso da população a uma saúde de qualidade, tornando- se a maior operadora de pessoa física”, disse Simone Varella, diretora de Comunicação e Marketing do Hapvida.

Com a novidade, o Corinthians soma agora nove patrocinadores expostos no uniforme. São eles: Banco BMG (peito), Marjo Sports (mangas), PES (barra frontal), Ale (lateral), Universidade Brasil (peito), Poty (calção), Joli (barra traseira), Positivo (costas), Cartão de Todos (ombro) e Hapvida. No total, o clube recebe pouco mais de R$ 55 milhões fixos, com a possibilidade de ganhos variáveis nos contratos com BMG e Positivo.

Segundo números do clube, entre janeiro e dezembro de 2018, a camisa alvinegra gerou um retorno de exposição de mídia de R$ 4.8 bilhões para seus patrocinadores.

Compartilhe