Indústria

Fruto de parceria, NBA leva ‘NBA Freestyle’ para a Bandeirantes

Programa semanal da liga será exibido dentro do ‘Band Esporte Clube’

3 maio, 2019

O MKTEsportivo destacou recentemente que a Bandeirantes havia firmado uma parceria com a NBA para um programa semanal. E ele foi anunciado hoje pela liga. O ‘NBA Freestyle’, que estará dentro do ‘Band Esporte Clube’, ganhou novo formato e a estreia está marcada para este domingo, a partir das 14h com apresentação de Fernando Medeiros e Lucas ‘Koka’ Penteado. A modelo Paola Antonini será uma das novidades para a segunda temporada.




“Ano passado, na primeira temporada, o ‘NBA Freestyle’ alcançou um tremendo sucesso, com mais de 11 milhões de pessoas assistindo nas redes sociais. Atendendo ao pedido do público, vimos a oportunidade de levar o programa para a TV aberta. É mais uma forma de comunicação com os fãs, para falar não apenas de basquete, mas também de moda, de cultura, curiosidades, lifestyle, trazer novidades, coberturas exclusivas, tudo isso de maneira leve e divertida”, disse Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

Com produção 100% brasileira, o ‘NBA Freestyle’ trará o que de melhor aconteceu na semana da NBA, cobertura das ações da liga no país, melhores momentos dos Playoffs, quadros que misturam basquete, moda, cultura e lifestyle, além de entrevistas e conteúdo inédito e exclusivo. O programa terá reprises nas redes sociais da NBA Brasil. No primeiro de 2019, a equipe trará uma entrevista exclusiva com Nenê Hilário, pivô do Houston Rockets. O humorista Rudy Landucci também participará da atração.

“Estou muito animada, honrada, com uma expectativa enorme e realizando um sonho. Sempre sonhei apresentar um programa, vai ser bem especial e estou ansiosa pela estreia. O programa está muito bacana, com humor, brincadeiras, entrevistas exclusivas e várias surpresas! O estilo é livre e descontraído. Espero que todo mundo goste e se divirta – adiantou a modelo e influenciadora digital, que estreia nesta temporada do ‘NBA Freestyle'”, disse Paola.

Atualmente, o material produzido pela NBA é exibido ao redor do mundo em países de Ásia, África, Américas e Europa. Conteúdos como ‘NBA Action’, ‘NBA Daily’ e ‘NBA Inside Stuff’ são veiculados em 45 programas em várias línguas, como português, espanhol, inglês, hebraico, italiano, alemão, francês e mandarim, entre outras. Destaque para o ‘NBA Action’, com 39 episódios semanais por temporada, e o ‘NBA Inside Stuff’, com 26 episódios exibidos na atual temporada.