Patrocínio

GOL será a companhia aérea oficial da Copa América 2019

Além do transporte de todas as seleções, empresa transmitirá o torneio ao vivo durante seus voos

GOL será a companhia aérea oficial da Copa América 2019

26 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

A GOL será a companhia aérea oficial da Copa América 2019, que acontecerá entre os dias 14 de junho e 7 de julho. Pelo acordo, a empresa será a responsável pelo transporte da seleção brasileira e das outras equipes participantes, além do corpo técnico e demais profissionais do evento. Ao todo, serão realizados mais 50 voos fretados entre as cinco cidades sedes: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador e Porto Alegre.

Além disso, os torcedores também terão a facilidade e a oportunidade de viajar junto com a companhia e acompanhar de perto aos jogos que acontecerão no Brasil neste ano. Aos que não puderem ir pessoalmente aos estádios, e estiverem a bordo dos voos da GOL, assistirão ao jogos ao vivo pela plataforma GOL Online, disponível para todos os destinos.

“É uma grande satisfação e muito orgulho participar do mais antigo torneio de seleções do mundo. Fazer parte deste evento mostra que estamos mais uma vez ao lado da torcida, dos times, e reflete o nosso compromisso em apoiar o crescimento e o desenvolvimento do esporte brasileiro. Durante o campeonato, vamos aproximar o Brasil das demais nações, principalmente da América do Sul, assim como fazemos diariamente em nossos voos que conectam com essas regiões no mercado nacional e internacional atendidos pela companhia”, disse Eduardo Bernardes, vice-presidente comercial e marketing da GOL.

A GOL promete ainda desenvolver diversas ativações, seja a bordo, nos aeroportos, nos canais digitais, entre outros. A ideia da companhia é engajar a torcida e os times, mostrando a união, a garra e o de receber do brasileiro.

A companhia também é patrocinadora oficial da Confederação Brasileira de Futebol e a transportadora oficial da seleção há seis temporadas. Além do apoio à CBF, a companhia também é signatária do Pacto pelo Esporte e faz parte de um grupo de trabalho que tem como foco a construção de um ambiente de negócios mais propício ao investimento esportivo.

Compartilhe