Redes Sociais

Twitter terá conteúdos especiais da Libertadores e Sul-Americana

Perfis das competições na plataforma trarão vídeos, transmissões ao vivo, entrevistas, bastidores e diversas informações em tempo real

Twitter terá conteúdos especiais da Libertadores e Sul-Americana

14 de maio de 2019

2 minutos de Leitura

Os fãs de futebol já podem encontrar no Twitter uma cobertura completa das duas maiores competições da América do Sul. Os perfis em português da Libertadores (@LibertadoresBR) e Copa Sul-Americana (@sulamericana) trazem à plataforma conteúdos exclusivos dos torneios, com vídeos de gols e melhores momentos das partidas, entrevistas, transmissões ao vivo, coletivas de imprensa, notícias em tempo real e bastidores.

Outra novidade é o lançamento de dois novos emojis no Twitter criados em homenagem aos dois torneios. As imagens já estão disponíveis e podem ser visualizadas em Tweets com as seguintes hashtags: #Libertadores, #GloriaEterna e #Santiago2019, para Libertadores; e #SulAmericana, #Sudamericana, #Assunção2019 e #Asuncion2019, para a Sul-Americana.

“O futebol é um tema que gera conversas intensas e conecta diariamente torcedores, atletas, times, produtores de conteúdo e marcas no Twitter. Com conteúdos exclusivos e de qualidade, o engajamento em torno das competições na plataforma será ainda maior e mais interessante”, disse Pitter Rodriguez, diretor de parcerias de conteúdo de esportes do Twitter para a América Latina.

O MKTEsportivo repercutiu com exclusividade os esforços da Conmebol para promover o sorteio da Libertadores e da Sul-Americana em um iniciativa multiplataforma, que contou com a participação dos perfis das equipes e de influenciadores.

Compartilhe