Patrocínio

Penalty é a marca oficial de tradicional torneio de futsal estudantil

Empresa quer se aproximar de público mais jovem. Competição reúne 135 colégios e mais de 2 mil estudantes de 14 a 16 anos

Penalty é a marca oficial de tradicional torneio de futsal estudantil

15 de agosto de 2019

1 minutos de Leitura

A Copa CIEE Jovem Pan de Futsal terá a Penalty como patrocinadora oficial do torneio estudantil mais importante do Brasil. Serão 128 equipes masculinas e 32 femininas, num total de 135 colégios participantes.

O tradicional campeonato reúne mais de 2 mil estudantes entre as idades de 14 e 16 anos. Para a marca brasileira, é uma oportunidade de reforçar a tradição da Penalty no futsal e estreitar relacionamento com o público jovem.

“Sempre estivemos presentes no ambiente escolar, tanto nas aulas de educação físicas, como nos jogos escolares e nos pés dos alunos. A Copinha vai nos permitir ainda mais proximidade com essevpúblico”, comenta Paulo Gaspar, gerente executivo de vendas e marketing da Penalty.

A marca vai oferecer workshops sobre tecnologia e estará presente em todos os jogos da competição, além de apostar no digital para ter mais engajamento do público. A Max 1000, bola oficial da Confederação Brasileira de Futsal e das Federações de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina, será a oficial no torneio.

A Copa CIEE Jovem Pan de Futsal acontece entre os dias 1º de setembro e 11 de novembro.

Compartilhe