Patrocínio

Brahma usa preleção de Fernandão para motivar Inter na Copa do Brasil

Eterno ídolo colorado aparece em vídeo gravado antes da final do Mundial conquistado pelo clube

Brahma usa preleção de Fernandão para motivar Inter na Copa do Brasil

18 de setembro de 2019

2 minutos de Leitura

Patrocinadora do Internacional, a Brahma decidiu ativar o seu aporte a partir de um dos ídolos da história do clube. A ação tem como objetivo motivar o elenco e a torcida para a decisão da Copa Continental do Brasil, que será disputada nesta quarta-feira (18), diante do Athletico, no Estádio Beira-Rio.

Atacante e capitão do time que foi campeão da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes da Fifa em 2006, Fernandão aparece na preleção antes da final do Mundial, em que o clube bateu o Barcelona por 1 a 0 e conquistou o título inédito. Entremeando a fala do ex-jogador com imagens da trajetória do elenco até chegar à final da Copa do Brasil, parece que Fernandão é quem está fazendo a preleção para esta noite. A agência Africa assina a produção.

“O Inter é um grande parceiro da Brahma e, como fazemos com todos os clubes que apoiamos, queremos ajudar a tornar cada momento em algo ainda mais inesquecível. Esperamos que esse vídeo inspire cada torcedor colorado no Beira-Rio, criando um ambiente especial e memorável”, disse Gustavo Tavares, gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev, dona da marca Brahma.

O Internacional decide a Copa do Brasil a partir das 21h30 desta quarta-feira (18), no Beira-Rio. Na partida de ida, na semana passada, o time gaúcho foi derrotado pelo Furacão por 1 a 0.

Compartilhe