Indústria

NBA e Reserva unem forças para linha casual para o Brasil

Empresas se associaram para criar roupas que remetem ao estilo de vida do basquete e que marca a própria liga

NBA e Reserva unem forças para linha casual para o Brasil

11 de novembro de 2019

2 minutos de Leitura

A NBA anunciou na última semana uma inédita parceria com a RSV+, célula de colaboração da Reserva. Para tal, a marca convidou o estilista Mario Francisco, da Der Metropol, para interpretarem juntos, em roupas, a personalidade da marca global.

“A NBA vai muito além das quadras, transcende o esporte. Temos uma conexão muito forte com os fãs por meio do lifestyle, da moda estimulada pela liga, por suas cores, seu estilo e sua atitude. Estamos dentro desse universo, a NBA é inspiradora, é fashion, os atletas ditam tendências e isso impacta diretamente na maneira como o público consome a NBA no Brasil. A colab com a Reserva está incrível, tem uma identidade muito clara com a NBA, uma coleção especial pensada para os nossos fãs”, disse Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

O lançamento da linha contempla versões adulta e infantil tendo como inspiração o universo vintage do basquete, explorando a combinação de azul, vermelho e branco. O mix conta com moletom de gola careca com recortes em color blocking e patch bordado, bermudas, além de t-shirts gráficas com estampas exclusivas. Para os adultos, duas peças exclusivas: jaqueta corta vento, repleta de detalhes, e calça estilo jogging com modelagem ampla.

As peças estarão disponíveis em lojas selecionadas e e-commerce da Reserva e Reserva Mini.

Compartilhe