Patrocínio

PUMA é a nova fornecedora de material esportivo do AC Milan

Sem detalhes divulgados, especula-se que o contrato tenha sido fechado por cinco temporadas

PUMA é a nova fornecedora de material esportivo do AC Milan

12 de fevereiro de 2018

2 minutos de Leitura

O AC Milan oficializou hoje a PUMA como sua nova fornecedora de material esportivo para a próxima temporada. Especula-se que o contrato foi fechado por cinco temporadas. O acordo já era especulado há algum tempo após a Adidas confirmar que não seguiria na equipe para 2018/2019.

Sobre a novidade, Bjørn Gulden, diretor executivo da marca, comentou: ““Estamos muito orgulhosos de anunciar a parceria com o AC Milan. Eles são um dos clubes mais bem-sucedidos da história do futebol, com um grande número de torcedores em todo o mundo e o time e sua torcida mostram o verdadeiro espírito de futebol. A camisa rossonera é uma das mais emblemáticas do futebol, por isso estamos ansiosos para o próximo capítulo deste lendário clube de futebol estar com a PUMA”.

Marco Fassone, CEO do AC Milan, destacou sua satisfação com a nova parceira. “Estou muito satisfeito em anunciar nossa parceria com a PUMA, a quem somos vinculados pela estima mútua e pela nossa paixão comum pelos valores do esporte e do futebol. Eles representam uma grande marca internacional e vamos continuar juntos nas próximas temporadas de futebol em nosso caminho estratégico, buscando conquistar novos e extraordinários gols fora do campo”.

Com a alemã, que será a fornecedora técnica global e parceira oficial de licenciamento, o Milan fará parte de um portfólio que conta com clubes como Borussia Dortmund e Arsenal, e seleções como Itália, Suíça, Áustria, Camarões, Costa do Marfim, entre outras. Já no grupo de embaixadores, destacam-se Antoine Griezmann, Olivier Giroud, Sergio ‘Kun’ Agüero, Cesc Fàbregas, Mario Balotelli, Hector Bellerin, Marco Reus, Julian Weigl, Gianluigi Buffon e Yaya Touré.

Compartilhe