Se a Brahma convocou Daniela Mercury e Iza para regravar o jingle que embalou o Brasil na conquista do Tetra de 1994, a Vivo foca no público mais jovem e ativa uma parceria inédita de conteúdo entre Kondzilla e Kevinho para lançar o funk PaPum. Quem assina a criação e produção é a Conspiração.
O filme tem início com uma vídeo chamada entre o cantor e Gabriel Jesus, embaixador da empresa nas ativações relacionadas ao patrocínio da Seleção Brasileira. Em pouco tempo no ar, a música já soma mais de 7 milhões de visualizações.
A ação faz parte da campanha #JogueJunto, estratégia 360 da Vivo que convida todos os brasileiros a jogarem junto com a equipe. Um comercial com o atacante do Manchester City já está sendo veiculado na mídia.
“Música e futebol são os dois maiores territórios de consumo de conteúdo no Brasil, e nada melhor do que unir esses dois mundos para lançar o #PaPum. Esta é uma ação de marca inédita no Brasil e apostamos no grande potencial de engajamento”, explica a Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.
“O objetivo é reforçar o conceito criativo da campanha #JogueJunto, que mostra como as redes sociais conectam os fãs e seus ídolos dos campos. Criamos uma música pra embalar a torcida de forma orgânica. A Vivo deu total liberdade criativa para nós, Kevinho e Kondzilla – o que refletiu muito positivamente no resultado”, destaca Fabio Trevisan, Diretor de Estratégia e Projetos da Conspiração. Além da música e do filme, diversos conteúdos serão publicados exclusivamente nas redes sociais da marca como lyric vídeo e vídeos da coreografia.
O Kondzilla já é o 3º maior canal de música do Youtube do mundo, com vídeos que somam mais de 15 bilhões de visualizações. Já os clipes de Kevinho têm, em média, 150 milhões de visualizações.